terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Bristol Hotéis & Resorts anuncia promoções para o verão


Rede oferece tarifas especiais para as férias em alguns destinos e pacote para mensalistas no Bristol Metropolitan, em Curitiba

 O verão fica ainda mais divertido com a Bristol Hotéis & Resorts. A rede preparou promoções especiais em destinos imperdíveis do país, especialmente para quem pretender viajar e aproveitar a estação mais quente do ano. Seja no interior, na capital ou na praia, não faltam opções para descansar com as melhores tarifas.

Pensando em quem vai fazer uma viagem mais longa de carro e vai passar por mais de um destino, a Bristol preparou condições especiais para entrar no seu roteiro de férias. Os hotéis Metropolitan, Centro Cívico, Upper, Portal do Iguaçu (Curitiba), Açores Premium (Porto Alegre), Binder (Mogi das Cruzes), Zaniboni (Mogi Mirim), Gran Hotel Arrey (Teresina) e Jangada (Fortaleza) participam e a oferta é válida até 31/01/2018.

“É uma forma de fidelizar nossos clientes e conquistar novos. A Bristol está em muitos destinos interessantes pelo país e a promoção incentiva o turista a conhecer novos lugares no roteiro de viagens”, explica a Diretora Executiva, Elayne Alves.

A rede também preparou uma promoção para o Bristol Metropolitan, em Curitiba. Ideal para famílias e longas estadias, o hotel está com tarifas promocionais para mensalistas. Válida até 31/12/2018, a mensalidade conta com café da manhã, troca de enxoval 3 vezes na semana, limpeza diária do apartamento e todas as comodidades dos apartamentos. Para saber mais sobre os descontos e fazer reservas, basta entrar em contato diretamente com o hotel de interesse ou pelo número 0800 645 1816, email bristol@bristolhoteis.com.br, chat ou site e WhatsApp (41) 9 8889-7141.

Crédito Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.