domingo, 7 de janeiro de 2018

Conheça o Temptation Cancun Resort com tarifas promocionais de inauguração




Resort exclusivo para adultos inicia o ano com promoção imperdível e 3ª noite grátis para conhecer o México em 2018

Recém inaugurado a beira do mar mexicano e após um investimento de cerca de 60 milhões de dólares, o Temptation Cancun Resort convida turistas do mundo todo a conhecer esse paraíso até o dia 20 de Dezembro de 2018. Para quem reservar hospedagem até dia 25 de Janeiro, além dos descontos que estão chegando a 40% off, o resort oferece a 3ª noite de hospedagem grátis.

Aproveite as condições e tarifas de inauguração e marque suas férias do ano! Exclusivo para adultos acima dos 21 anos, o resort possui o design "sensual e minimalista", marca de Karim Rashid, e vem redefinindo o horizonte de Cancun.


O resort possui um conceito diferenciado, oferece os mais altos padrões de hospedagem internacional, serviços impecáveis e entretenimento adulto, tudo isso numa atmosfera divertida e segura. São sete restaurantes sofisticados: RAIN, LOVERS, SEA FLIRT, ROMANZA, SUTRA, FLAME e o afrodisíaco SHE.

Possui cinco bares, a fervente pista de dança BASH e as piscinas SEXY POOL com seu design novo e curvo e QUIET POOL perfeita para relaxar. O SPA ROSÉ estimula os sentidos numa experiência que pode ser experimentada em casal ou individualmente e o CAFFEINE é o ponto dos amantes de café e doces finos franceses.



SOBRE O TEMPTATION

Temptation Cancun Resort é um all-inclusive localizado no Caribe Mexicano e direcionado para viajantes de espírito livre e idade a partir dos 21 anos. Nós fornecemos a atmosfera perfeita para suas férias, com atividades únicas de entretenimentos, performances e festas eletrizantes. O resto é você quem faz. O lugar perfeito para se misturar. Venha sozinho ou com amigos, conheça um amigo de seus amigos ou apenas relaxe e divirta-se. Estamos aqui e esperando por você! Visite www.temptation-experience.com e conheça mais.

Crédito Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.