segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

No Belo Horizonte Othon Palace, Feijoada Especial de Carnaval



Evento no restaurante Varandão terá música ao vivo

O Belo Horizonte Othon Palace vai realizar uma feijoada especial de Carnaval no restaurante Varandão (25º andar), no sábado, dia 10 de fevereiro, das 12 às 16 horas.  O bufê, assinado pelo chef Manoel Pereira, contará com saladas, petiscos, guarnições e deliciosas sobremesas. Além disso, os clientes poderão se divertir ao som de música ao vivo, apreciando a melhor vista da cidade.
A feijoada é servida com todos os ingredientes separados, assim cada cliente tem a opção de montar o prato com os itens de preferência. Ao todo, são seis tipos de saladas e seis de petiscos como torresmo, mandioca frita, pernil, linguiça defumada, carne de sol acebolada e pastel de angu. Entre as carnes estão linguiça, paio, carne seca, costelinha de porco, rabinho, língua, orelha, pé de porco, calabresa, lombo defumado e filé de frango grelhado. Entre as guarnições estão arroz, farofa e couve. 


As sobremesas são um capítulo à parte e é possível escolher entre oito diferentes opções como cocadas, pé de moleque, mini quindim, pudim, doce de leite, doce de cidra, goiabada com queijo minas e frutas da estação. As bebidas são cobradas à parte.

Serviço
·         Feijoada de Carnaval do Belo Horizonte Othon Palace
·         Data e horário: 10 de fevereiro de 2018 / Das 12 às 16 horas

·         Local: Restaurante Varandão

·         Endereço: Av. Afonso Pena, 1050, 25º andar

·         Valor por pessoa: R$49,00

·         Informações e reservas: (31) 2126-0000 e (31) 2126-0066


Crédito Fotos: Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.