terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Pertinho de São Paulo, Meliá Campinas é excelente opção para o Carnaval 2018


O Carnaval está chegando e uma excelente opção do interior de São Paulo é o Meliá Campinas. O hotel se destaca por estar numa das melhores localizações da cidade, no charmoso bairro do Cambuí. Com localização privilegiada, o hotel está perto de vários pontos de entretenimento, como bares e restaurantes badalados, além do badaladíssimo bloco de rua City Band, para quem quiser aproveitar os dias de folia.
Um grande diferencial do hotel é a sua área de lazer que contempla uma imensa piscina climatizada localizada ao lado da área do fitness center completamente equipado (onde o hóspede pode manter sua rotina de exercícios), sauna seca e uma área externa ao lado do restaurante del Jardín ideal para os hóspedes relaxarem e tomar algo refrescante.
E que tal aproveitar os diversos passeios que a cidade oferece? A Lagoa Taquaral, caravela Anunciação, Fazenda Tozan (um patrimônio histórico e cultural datado de 1798), o parque central Bosque dos Jequitibás, o Aquário Municipal e o Museu de História Natural são apenas algumas das opções. Campinas ainda conta com o T-Rex Park, querido pelas crianças, e o Outlet Premium. Também vale a pena o passeio de Maria-Fumaça, do início do século 20, em direção à cidade de Jaguariúna, em que o percurso de ida e volta de três horas oferece uma verdadeira viagem ao passado cafeeiro da região. E, para quem deseja badalar à noite, o bairro do Cambuí é uma excelente opção, além do elegante Shopping Iguatemi, muito próximo ao hotel.
Onde: Meliá Campinas - Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí - Campinas – SP
Quando: de 09 a 13 de fevereiro/18 
Hospedagem CarnavalA partir de R$ 295 a diária para 2 pessoas em apartamento categoria Melia Guest Room para o casal com café da manhã servido no restaurante del JardínTaxas não inclusas no valor da diária.
Aceita todos os cartões de crédito. Não aceita cheques.
Informações: (19) 3753-8000 – campinas@meliahotels.com.br ou por meio do por meio do site melia.com

Sobre o Meliá Campinas
Por sua excelente localização, mais precisamente no Cambuí, um dos bairros mais charmosos da cidade, o Meliá Campinas – com Certificado de Excelência TripAdvisor de 2010 a 2017 – é o hotel ideal para quem viaja a trabalho ou a lazer. O estilo segue uma arquitetura clássica que, somada ao bem-estar e requinte, cria uma agradável atmosfera para seus hóspedes. Com 308 apartamentos confortáveis e modernos – incluindo os da nova categoria Grand Premium, o hotel oferece bar, lobby com 136 m², piscina climatizada, fitness centre e sauna, além do amplo restaurante del Jardín, que conta com 46 rótulos em sua carta de vinhos. As 4 salas de reunião e eventos com diversas configurações para até 300 pessoas são uma excelente opção para as empresas que buscam um local para fazer suas reuniões e convenções.

Crédito Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.