terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Quanto custa o Day Use no Radisson RED Campinas?


O Day Use tem uma taxa menor que a diária normal e permite curtir todas as regalias do RED 




Já pensou você, uma amiga (ou amigo!), mais piscina, vários drinks e algumas horas de descanso em uma sauna seca?  Mara, né? E não acaba por aí, não! Depois de tanto sol e bebidinhas na cabeça, ainda é possível tirar aquela soneca em uma cama aconchegante, inclusive, recomendamos! Porém, se você não tem essas mordomias em casa, podemos te dar aquela moral para tirar seu “sonho de realeza” do papel por um preço camarada. O Radisson RED Campinas oferece pacote de Day Use por um preço menor que a diária normal e é ideal para quem deseja se refrescar no calorão que têm feito na cidade, além de aproveitar para conhecer a estrutura de um hotel gringo no Brasil. Gringo? Yes! O Radisson RED Campinas é o quarto do seu gênero no mundo. As outras unidades ficam em Bruxelas, Minneapolis e Cape Town. É exclusivíssimo!





O pacote de Day Use garante momentos de curtição na piscina, na sauna seca, na academia, além de oferecer guarda-sol, espreguiçadeiras e toalhas. Só não esqueça do seu protetor solar! O pacote é oferecido todos os dias e conforme disponibilidade, das 10h às 18h, e sai a partir de R$ 200 + 5% em studios single ou double + Wi-Fi na faixa. Quer deixar o momento ainda mais refrescante? Adicione a promo de balde de Heineken long neck (Pague 4 e leve 5). O café da manhã e o estacionamento são cobrados à parte*.
Ficou interessado e quer mais informações? Fale pelo telefone (19) 3500-0860.



Sobre o Radisson RED Campinas – O novo conceito de hospedagem que combina design, tecnologia, música, arte e moda chega à América Latina. O Radisson Red Campinas fica em um dos bairros mais charmosos e sofisticados da cidade, o Jardim Cambuí, e próximo dos principais atrativos campineiros. O empreendimento tem 185 unidades, divididas entre Studios e Studios Suites. Com ótimo padrão de atendimento e novos processos, como self check in e check out via aplicativo próprio, o RED oferece áreas comuns para interação, eventos e games, bar e restaurante da famosa marca local RøD Grainne’s, internet de alta velocidade grátis, Fitness Center na cobertura do edifício, piscina com bar e room service 24h. Wi-Fi e café da manhã são cortesias aos hóspedes.


Crédito Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.