quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Le Canton promove ‘Festa do Chocólatra’ no feriado da Páscoa

Le Canton promove ‘Festa do Chocólatra’ no feriado da Páscoa
Piscina Adultos: Crédito Fábio Caldeiras

O Le Canton, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está preparando uma programação caprichada para a Semana Santa. Durante o feriado, os hóspedes poderão aproveitar a ‘Festa do Chocólatra’, uma grande celebração ao chocolate. O hotel vai servir diversas receitas com chocolate nos restaurantes e bares, como pizzas, fondues e sobremesas, além de drinques, e outras guloseimas. Na tarde de sábado, o resort também vai promover um lanche especial, com diversas surpresas para os hóspedes. Outra atividade será a caça aos ovinhos no domingo de manhã.
O pacote, com três noites (29/3 a 01/04), sai a partir de R$ 3.840 + taxas, para o casal, com pensão completa (bebidas à parte), e o direito de hospedar uma criança até 12 anos no apartamento dos pais. O valor pode ser parcelado em até 5 vezes.

Sobre o Le Canton
Considerado um dos resorts mais completos para famílias do Brasil, o Le Canton fica a duas horas do Rio. É uma ótima opção de hospedagem para quem procura diversão e também tranquilidade em Teresópolis. O resort tem atrações para todas as idades e programação para pais e filhos, como parque de diversões, fazendinha, passeios de cavalo e pônei, quadras esportivas, piscinas climatizadas, tirolesa, arena de Paintball, queijaria, academia e SPA, entre outros.   Uma das novidades do hotel é o Canton Ville, espaço de 35.400 metros quadrados que concentra toda a estrutura de entretenimento e as atividades de recreação do hotel.

Hotel Le Canton                                                                                
Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12
Telefone: 40001150 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-285-4200 (demais localidades) / (21)2741-4200 (demais localidades) reservas@lecanton.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.