quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Ramada Encore Minascasa realiza happy hour e retoma a Calçada Cultural, agora em parceria com o Shopping





Hóspedes e clientes locais curtem o happy hour na Vert Pizzaria, no Ramada Encore Minascasa e a outra foto edição passada da Calçada Cultural – Crédito Divulgação Hotel.

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público local e favorecer a convivência entre os turistas e os moradores locais, o Ramada Encore Minascasa realiza todas as quartas-feiras, na pizzaria Vert Hotéis, um happy hour com rodada dupla de chope a partir das 19h, com música ao vivo e retoma, quinzenalmente, a partir da próxima sexta-feira, dia 23, em parceria com o Shopping Minascasa, a Calçada  Cultural que reúne foodtrucks, cerveja artesanal e drinks gourmet, além de expositores  e outras intervenções culturais diferenciadas, ao som do Projeto "Varal" onde  Fabíola Porto dá voz e vez a qualquer pessoa que tiver alguma forma de expressão artística e da Combi Jacinta.
Segundo o novo gerente do Ramada Encore Minascasa, Moisés Correia, o hotel tem justamente como característica promover experiências positivas tanto para seus hóspedes como para os clientes que frequentam a pizzaria, o restaurante do hotel, ou até mesmo o shopping onde o empreendimento está localizado. “Essas iniciativas contribuem ainda mais com perfil inovador do hotel que, desde a sua inauguração, realiza ações voltadas ao entretenimento e de olho nos moradores locais inclusive com a abertura do restaurante para o café da manhã e almoço, a pizzaria, as salas de eventos e ainda o já conhecido Day use. Além disso, entendemos que o perfil do cliente está cada vez mais exigente e que são as boas experiências vividas e compartilhadas que irão fazer com que os mesmos retornem”, explica.
Sobre o retorno da Calçada Cultural, a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, destaca que o objetivo do projeto é oferecer uma série de atividades para toda a família, além de tornar o shopping ainda mais atrativo. "Nossa intenção é levar outras atrações para o 'Calçada Cultural', como exposições, artesanatos, apresentações e oficinas, sempre pensando na diversidade de atrações que agreguem valor para a nossa região e agradem os nossos visitantes. Ao trazer fluxo para o mall, também fomentamos as vendas dos lojistas”, declara.
Quem pretende curtir o happy hour da quarta ou retorno da Calçada Cultural, quinzenalmente as sextas-feiras, ambos com entrada gratuita, tem a facilidade de utilizar o estacionamento do shopping, além de desfrutar da segurança e do ambiente charmoso proporcionado pela decoração do hotel que tem como tema frases de grandes poetas mineiros e ícones e símbolos da cultura mineira, e ainda um teto coberto por sombrinhas coloridas.

Serviço
Happy Hour das quartas com a cantora Aline Alkmim e rodada dupla de chope
Dia: 21 de fevereiro
Horário: a partir das 19h

Calçada Cultural
Dia: 23 de fevereiro – sexta-feira
Horário: a partir das 16h, com música ao vivo a partir das 19h
Local: Ramada Encore Minascasa – Avenida Cristiano Machado, 3435, Ipiranga
Entradas Gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.