quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Rio Hotel by Bourbon promove Happy hour dos solteiros

 Rio Hotel by Bourbon

Hotéis Curitiba Aeroporto e Ciudad del Este apostam no comportamento do consumidor jovem, target da marca,  e celebram o Happy Hour temático na próxima sexta, 23

Comemorar a fase solteira é última moda entre os mais jovens. Celebrar com os amigos e até mesmo com o (a) ex-companheiro (a) a nova vida “livre”, é só mais um dos novos hábitos de comportamento deste público, que a todo o momento apresenta novidades que logo viram quase regra. De olho nessa e em outras tendências que ditam os novos hábitos de um dos principais públicos-alvo da marca, a Rio Hotel by Bourbon prepara mais uma ação que tem tudo para ser um grande sucesso. O happy hour dos solteiros.

Em Curitiba, ao fim do expediente, cardápio com diversas opções de cervejas, refrigerantes e petiscos estará disponível. Um sorteio de uma hospedagem e um vale presente, que pode ser uma massagem ou um corte de cabelo no salão parceiro, também estão na programação da celebração na unidade.

Já em Ciudad del Este o destaque é o open bar de cerveja Birra Moretti que ficará disponível por 4 horas. O cardápio com outras bebidas e petiscos estará com 20% de desconto durante toda a noite. O valor será de U$11 por pessoa.

“A marca Rio foi idealizada e chegou ao mercado com o objetivo de oferecer serviço de qualidade sob medida, sempre de uma forma descontraída e descomplicada. Essa premissa aliada ao life style carioca que as unidades apresentam, tem tudo a ver com o público mais jovem, e por isso sempre criamos ações que nos aproximem deles. O happy hour dos solteiros reforça esse objetivo e é uma oportunidade para quem mora na cidade, e não se hospeda, de conhecer e curtir o que temos a oferecer tanto para os hóspedes como para o munícipe”, conta Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Rede Bourbon.


Crédito Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.