sexta-feira, 9 de março de 2018

Hotel TRYP São Paulo Itaim é uma excelente opção para o feriado da Semana Santa em São Paulo


Que tal fazer algo diferente no próximo feriado e passar a Semana Santa em um hotel confortável em São Paulo? O hotel TRYP São Paulo Itaim preparou uma promoção imperdível para o feriado da Páscoa, no período de 29 de março a 1º de abril. Além da hospedagem, o cliente terá 15% de desconto, café da manhã servido no restaurante Bonjardim e cortesia para uma criança até 12 anos (no mesmo apto dos pais). Os participantes do programa de fidelidade da rede – MeliáRewards – terão mais 8% OFF, totalizando 23% de desconto sobre a melhor diária disponível para a venda para no mínimo de 3 noites.
Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site melia.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais. Novos membros MeliáRewards ganham 2.000 pontos de boas-vindas.
Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no sitemelia.com – na aba MeliáRewards ou pelo call center 0800-5913008.
Sobre o TRYP São Paulo Itaim
O hotel TRYP São Paulo Itaim – que recebeu em 2015 o selo Prata no programa EcoLíderes do TripAdvisor – está localizado no bairro nobre do Itaim Bibi, próximo às Avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, e de fácil acesso para cafés, restaurantes, bares badalados, Shoppings Iguatemi e JK, e ainda dos teatros Juca Chaves, Casa do Teatro e Teatro Extra Itaim.
Possui 133 apartamentos (todos com sacada), sendo 95 na categoria Premium Room. Os apartamentos são equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, menu de travesseiros, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Outro diferencial pode ser visto nas suítes especiais que contam com jacuzzis com cromoterapia (mudança de cores por sensor).
Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante com área externa especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã (cook station) e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de 8 salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamento audiovisual de alta tecnologia.
TRYP São Paulo Itaim  Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi, São Paulo/SP - (11) 3066-2699

Crédito Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.